Cristina Ferreira e o comunicado da SIC: “Não fui eu que tornei a contestação pública”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Sem comentários. Foi assim que Cristina Ferreira reagiu ao comunicado da SIC, que recusa o aproveitamento da sua imagem e intimidade. Mas a diretora da TVI deixa um pormenor claro…

Foi no final do programa “Noite de Cristina”, neste sábado, que Cristina Ferreira reagiu, pela primeira vez, ao “ataque” da SIC que, em comunicado, garante que, ao contrário do que refere uma contestação da apresentadora da TVI, nunca se aproveitou da intimidade da diretora de Ficção e Entretenimento do quarto canal.

“A minha postura foi não fazer qualquer tipo de declarações. Acho que aquele comunicado é baseado numa contestação que tive de fazer com os meus advogados e que não seria pública a não ser que a imprensa a tivesse tornado. Não fui eu que a tornei pública”, lembrou, citada pelo site da revista “Nova Gente”.

“Não tenho nada a declarar”, acrescentou Cristina Ferreira que, recorde-se, responde em tribunal num processo em que a SIC pede 20 milhões de euros de indemnização por quebra de contrato e regresso à TVI.

Recorde-se que, segundo adiantou a revista “TV 7 Dias” na sua edição da semana passada, a “loira da Malveira” acusa a estação de Daniel Oliveira de estar “centrada no uso e exploração” da sua imagem e em “denunciar elementos” da sua “personalidade”.