Cristina Ferreira em “isolamento” devido a infeção de Covid-19 de Bárbara Bandeira

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Depois de ter convidado Bárbara Bandeira, que está infetada com Covid-19, para o seu programa esta quinta-feira, a apresentadora da TVI entrou em isolamento.

“Bárbara Bandeira foi convidada do @diadecristinatvi na passada quarta-feira e hoje anunciou que tinha testado positivo. Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos”, começa por esclarecer Cristina Ferreira no Instagram.

“Avisamos todas as pessoas que tiveram contacto com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas”.

“Fiz ontem um teste serológico que deu negativo. Mas a recomendação é que se repita três dias depois do contacto”, acrescentou a apresentadora da TVI.

“Já falei com a Bárbara que está bem, com sintomas ligeiros. O meu beijinho para ela. Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados. Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias”, rematou.