Cristina Ferreira emociona-se ao falar sobre Covid-19

Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira emocionou-se em direto, esta quinta-feira, durante a transmissão d’”O Programa da Cristina” enquanto falava sobre o Covid-19.

Depois das críticas que fez aos portugueses pelo incumprimento das medidas de prevenção do vírus, a apresentadora emocionou-se e destacou que, apesar da forma agressiva que se expressou, não consegue “fazer de forma diferente”.

“Venho aqui trabalhar porque, infelizmente, o meu trabalho não pode ser feito em casa. Venho aqui, venho com medos, tenho de o dizer, mas às 13 horas vou imediatamente para a minha casa. Não vou para a praia. Vou para casa e vou fazê-lo enquanto não estiver segura de que aquele é o melhor local para estar”, afirmou.

A comunicadora foi mais longe lamentando a sua atitude. “Peço desculpa se fui mais agressiva ou falei de uma forma diferente daquela a que está habituado. Não consigo fazer diferente. Não consigo mesmo”, referiu, com as lágrimas nos olhos.

Além da profissional da estação de Paço de Arcos, Maria Cerqueira Gomes, Andreia Rodrigues e João Paulo Sousa também se manifestaram publicamente sobre o coronavírus.

LEIA TAMBÉM:

Cristina: “Estamos no mesmo barco e não sabemos para onde vai”