Cristina Ferreira escolhe Pedro Teixeira para nova dupla em programa

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira vai ter um novo programa em 2021 intitulado “Cristina CoMvida” e o novo parceiro de ecrã já está escolhido: trata-se do amigo e apresentador Pedro Teixeira.

A dupla começou a trabalhar em conjunto no programa “Dança com as Estrelas” e, mais tarde, em “Apanha Se Puderes”, ambos na TVI. Desde então começou uma relação de amizade que cresceu para fora do ecrã, como é do conhecimento público.

De acordo com a “TV Mais”, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI vai apresentar “Cristina CoMvida” e o novo “vizinho” – depois de Cláudio Ramos, na SIC -, será Pedro Teixeira. O programa será transmitido ao final da tarde no quarto canal no próximo ano.

A mesma publicação adiantou que quando a ideia foi apresentada à direção da TVI existiram hesitações por ter moldes semelhantes ao “Programa da Cristina”, que foi conduzido pela comunicadora na SIC, durante ano e meio.

Lembre-se que o programa “Cristina CoMvida” já tinha sido apresentado por Cristina Ferreira à direção do quarto canal em 2014. Na altura, a profissional da estação privada não recebeu o “ok”.