Cristina Ferreira faz primeiro balanço de “Festa é Festa”: “Atores focados e alegres”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira fez o primeiro balanço da novela líder de audiências da TVI “Festa é Festa”. A apresentadora garante que os atores “estão alegres e focados”.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI apresentou, no início da semana, o novo “reality show” da estação, “O Amor Acontece”, com Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira, e aproveitou para fazer um primeiro balanço de “Festa é Festa”, para garantir que, na novela líder de audiências, os atores “estão alegres e focados”.

A reação da responsável surge depois de algumas críticas em fóruns, que garantem que os intérpretes da trama protagonizada por Pedro Teixeira e Pedro Alves estão “cansados”, “desmotivados” ou “a fazer um frete”.

“A novela teve impacto, os atores estão alegres e focados para fazer a melhor ficção”, começou por garantir a apresentadora, para exemplificar. “Temos um grupo de watsapp da novela e o elenco vê os episódios todos e comenta. É raro porque quem faz televisão há muitos anos não tem sempre disponibilidade para acompanhar o trabalho diariamente”.

Em seguida, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI garantiu, a propósito do momento do canal, que persegue a SIC na luta pelas audiências, que “qualquer pessoa que não esteja satisfeita pode dizer que será colocada onde se sinta bem”.