Cristina Ferreira festeja vitória do “Big Brother Famosos” (TVI)

Cristina Ferreira TVI
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira festejou, esta segunda-feira, 10 de janeiro, a vitória do programa “Big Brother Famosos”, da TVI, na corrida das audiências de domingo à noite.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou, no perfil de Instagram, que o “reality show” voltou a ser líder no seu horário, contabilizando “quase 1,4 milhões de espectadores perto das 23.00 H”.

“O ‘Big Brother’ voltou a conquistar a preferência dos portugueses e foi líder de audiências no horário atingindo quase 1,4 milhões de espectadores perto das 23.00 H. Obrigada”, agradeceu a também apresentadora do formato.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

“Vem aí uma semana que promete muitas emoções. Acompanhe os diários a partir das 18.00 H”, informou Cristina Ferreira.

Aquando da noite de estreia no pequeno ecrã, segundo a TVI, o formato também foi líder de audiências, obtendo “o melhor resultado de um programa de entretenimento a nível nacional nos últimos seis anos”.

A apresentadora agradeceu ao público pela preferência. “Obrigada. Ontem, o ‘BB Famosos’ conseguiu chegar a 1,8 milhões de pessoas. A TVI foi líder do dia. E eu não tenho palavras para agradecer o vosso carinho”, afirmou, nas redes sociais.