Cristina Ferreira já recebeu o resultado ao teste da Covid-19: “Vou continuar em isolamento”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira
A apresentadora da TVI recebeu esta terça-feira o resultado do teste ao novo Coronavírus, que deu negativo. Cristina Ferreira vai ficar mais oito dias confinada em casa.
Depois de ter entrevistado Bárbara Bandeira para o “Dia de Cristina” (TVI) e de ter ficado a saber que a artista acusou positivo para o Covid-19, Cristina Ferreira entrou em isolamento. Esta terça-feira, ao final da tarde, recebeu o resultado do primeiro teste.

“NEGATIVO. Acabo de receber o resultado do primeiro teste de diagnóstico que só fiz agora, por recomendação da DGS, para que o resultado seja mais fidedigno e não corrermos riscos de um falso negativo”, começou por informar no perfil de Instagram.

“Mesmo assim continuarei em isolamento mais oito dias cumprindo as normas estabelecidas. Não posso sair de casa, ter contactos, nada. ISOLAMENTO. É isso que nos é pedido. Estamos numa fase crítica, estas semanas são essenciais para evitar a propagação acelerada da pandemia. Tentem o mínimo de contactos possíveis e em segurança. O @diadecristinatvi é quando a Cristina voltar”, rematou Cristina Ferreira.