Publicidade Continue a leitura a seguir

Cristina Ferreira justifica ausência de Maria Botelho Moniz: “Tirou semana de férias”

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Publicidade Continue a leitura a seguir

Com Maria Botelho Moniz ausente do ecrã há alguns dias, Cristina Ferreira quebrou o silêncio e contou que a apresentadora está de férias.

“O que se passa com Maria Botelho Moniz?” A pergunta, de muitos telespetadores da TVI, nas redes sociais, foi agora respondida por Cristina Ferreira, em declarações aos jornalistas, citadas pela revista “Nova Gente”.

“A Maria só não esteve à tarde (do passado dia 21) – porque a previsão era ela estar à tarde com o Manel neste especial – porque ela tirou esta semana de férias”, disse a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

A também apresentadora adiantou ainda à “Nova Gente” qual o plano previsto para os apresentadores durante 2023: “A nossa perspetiva é sermos, os quatro, os apresentadores destes especiais que a TVI vai fazer ao longo do ano”, garantiu, numa referência a Maria Botelho Moniz e Manuel Luís Goucha nas tardes e à companhia de Cláudio Ramos nas manhãs.

Neste fim de semana, Cristina Ferreira relaxou num hotel antes de apresentar a gala de “O Triângulo” neste domingo à noite.