Cristina Ferreira lidera comitiva em Nova Iorque que quer trazer o Emmy Internacional

Fotografias: Instagram Cristina Ferreira

Uma comitiva de atores e diretores da TVI parte na manhã deste sábado para Nova Iorque, nos Estados Unidos, para tentar trazer o Emmy Internacional. Cristina Ferreira diz que tem espaço na bagagem.

“Quer o Destino” é uma das novelas nomeadas para o Emmy Internacional e, nesta segunda-feira à noite, nos Estados Unidos, o elenco ficará a saber se a trama foi a grande vencedora.

Na manhã deste sábado, a N-TV assistiu à partida de alguns atores da TVI, como Pedro Sousa e Pedro Teixeira, que se juntaram a Cristina Ferreira, à diretora da Plural, Gabriela Sobral, e a outros elementos da estação que partiram para Nova Iorque.

“Por acaso não tenho espaço na minha bagagem para o Emmy, alguém vai ter de arranjar”, começou por dizer Cristina Ferreira, em tom de brincadeira, aos jornalistas.

“Estamos felizes, acima de tudo, porque esta novela merecia a nomeação pela energia que todo o grupo colocou nela e pelo facto de ter sido uma grande produção. Achamos que era a cereja no topo do bolo trazer o Emmy”, acrescentou.

“A SIC também já esteve nestes prémios e é bom perceber que a nossa ficção ter qualidade e ser reconhecida por isso e só a nomeação já é fantástica”, rematou a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.