Cristina Ferreira marca presença nos bastidores do “Dança com as Estrelas” espanhol. Veja as imagens

A apresentadora Cristina Ferreira está no país vizinho, onde, esta terça-feira, pôde perceber a mecânica da adaptação espanhola do programa que, em Portugal, recebeu o nome de “Dança com as Estrelas”.

A estrela do entretenimento da TVI viajou até Barcelona para acompanhar uma gala do mesmo formato que conduziu, entre 2013 e 2015, no horário nobre da estação de Queluz de Baixo.

A visita guiada de Cristina Ferreira aos bastidores de “Bailando con las Estrellas”, que, em Espanha, é exibido no canal RTVE, foi dividida com os seus seguidores do Instagram através da partilha de várias fotografias e vídeos.

Na legenda de uma das imagens, a apresentadora voltou a frisar que o formato televisivo em questão é o seu “programa do coração”. “Estou tão feliz”, acrescentou a comunicadora, que teve ainda a oportunidade de posar para a objetiva com o cantor espanhol David Bustamante, um dos participantes da atual edição de “Bailando con las Estrellas”.

PERCORRA A GALERIA E VEJA TODAS AS IMAGENS DESTA VISITA.

Com Cristina Ferreira viajou também Lurdes Guerreiro, produtora executiva da Endemol Shine, que produz “Dança com as Estrelas” em Portugal. Com isto, aumenta a expectativa do público com a possibilidade de o programa regressar brevemente à TVI.

A última edição, vencida pela atriz Sara Prata, foi exibida entre março e junho de 2015.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram