Publicidade Continue a leitura a seguir

Cristina Ferreira mostra bastidores do concerto de Tony Carreira

Fotografias: Instagram Cristina Ferreira

Publicidade Continue a leitura a seguir

Cristina Ferreira esteve na noite deste sábado nos bastidores do concerto de Tony Carreira na Altice Arena e mostrou tudo o que se passa atrás do palco.

Imagens de bastidores. Tony Carreira deu neste sábado à noite mais um concerto esgotado na Altice Arena, em Lisboa e, entre os convidados, numa área lateral do palco, estiveram Hugo Andrade, diretor da TVI e Cristina Ferreira, responsável pela Ficção e Entretenimento do canal.

Cristina Ferreira captou algumas imagens de bastidores, cantou, dançou e ainda deu uma perspetiva diferente do espetáculo aos seus milhares de seguidores.

Recorde-se que a responsável da TVI regressou no início da semana de Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde esteve a assistir à entrega dos Emmys Internacionais, que a novela nomeada, “Quer o Destino”, não conseguiu ganhar.

Já o “cantor de sonhos” agradeceu, de forma comovida, nas redes sociais: “Não há palavras para descrever a noite de ontem. Muito OBRIGADO Altice Arena!”, escreveu Tony Carreira no perfil de Instagram.