Publicidade Continue a leitura a seguir

Cristina Ferreira nos Globos de Ouro? Daniel Oliveira responde

Fotografias: Instagram Daniel Oliveira

Publicidade Continue a leitura a seguir

Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, explicou que Cristina Ferreira está convidada para os “Globos de Ouro” devido à nomeação para “Personalidade do Ano – Entretenimento”. Isto apesar da “guerra” em tribunal.

O também apresentador do programa “Alta Definição” garantiu, durante a apresentação da grelha da SIC, este segunda-feira, 20 de setembro, que a apresentadora da estação “rival” está convidada.

“Os nomeados foram todos convidados”, afirmou o comunicador. “Acho que todos os convidados receberam convite e têm esse direto próprio de estar na gala”, acrescentou Daniel Oliveira.

Recorde-se que, depois de trocar a TVI pela SIC, Cristina Ferreira fez o caminho inverso e, sentindo-se “traída” pela apresentadora, a estação de Paço de Arcos avançou com um processo em tribunal, no qual pede uma indemnização de 20 milhões de euros.

Nesta edição dos “Globos de Ouro” assinalam-se os 25 anos da cerimónia. Este ano, o evento será apresentado pela jornalista Clara de Sousa e contará com a atribuição de 25 prémios.