Cristina Ferreira pediu para se descobrir quem faz capa da sua revista. Nós desvendamos

A menos de 48 horas da publicação de mais um número do seu projeto editorial, Cristina Ferreira lançou um desafio aos seus fãs: que descubram a protagonista da “Cristina” de janeiro assim que lançasse a fotografia que ocupa a primeira página.

O repto foi lançado na tarde desta quarta-feira, num vídeo em direto na sua página de Facebook. E aceite pela N-TV. Há poucos minutos, a estrela da TVI dividiu com os seus seguidores das redes sociais a imagem em questão. É esta:

“Falta o título. E acreditem, faz toda a diferença.” As palavras são de Cristina Ferreira, que as usou para legendar a fotografia publicada. Não estava enganada. Afinal, e tal como revelara durante esta tarde, a próxima edição do projeto editorial que dirige “vai dar que falar”.

A protagonista do próximo número da revista “Cristina” é… uma drag queen. Chama-se Stefani Duvet, é modelo, DJ e presença assídua no Finalmente Club, em Lisboa.

Veja imagens de Stefani Duvet no espaço noturno da capital:

A carregar vídeo...

Uma opção tomada pela apresentadora com o intuito de quebrar preconceitos, tal como o fizera quando colocou dois casais homossexuais na primeira página da sua publicação ou quando convidou Lili Caneças para, agarrada a um homem mais novo e numa pose a apelar à sensualidade e sexualidade, também ela fazer capa da “Cristina”.

A revista “Cristina” chega às bancas sexta-feira, dia 7.

Percorra a galeria acima para ver fotografias de Stefani Duvet.

TEXTO: Dúlio Silva