Cristina Ferreira perde a paciência com críticas sobre as férias: “Com as horas extraordinárias podia tirar três meses”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira foi criticada por alguns seguidores após ter dito que ainda não tirou férias. Os internautas reagiram e questionaram sobre os dias que passou em Espanha e na Madeira.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não gostou do tom dos seguidores e decidiu responder à letra.

“Volto muitas vezes a esta foto. Porque é assim que me vejo. Calma. Mas sempre num turbilhão de emoções e ideias. E ainda não fui de férias (e como dizem os meus colegas é um “problema”sempre que ela vai às nuvens)”, legendou a também apresentadora.

De seguida houve quem perguntasse: “Ainda não foi de férias? Quando foi a Maiorca, a Porto Santo e ao Algarve, foram visitas de estudo?”.

Ao que Cristina Ferreira respondeu: “Já que quer contas na semana de Maiorca apanhei os dois feriados de junho por isso tirei três dias. No Algarve era fim de semana. Mas também lhe digo que com as horas extraordinárias podia tirar três meses. Mas gosto demais de trabalhar. Ah se quiser também lhe mando o relatório das vezes que vou trabalhar mesmo estando de férias. Desculpe não ter respondido antes, hoje consegui tirar um bocadinho para pôr os relatórios em dia. Um grande beijinho e, caso vá de férias, aproveite”.

Mais tarde, a comunicadora deixou ainda um recado no InstaStories, ferramenta do Instagram.

“Hoje tirei um bocadinho de tempo para responder aos comentários. Sei que não vale de nada mas…. ah e só para avisar os que aqui ‘moram’ comigo, vou três semanas de férias. O dia 15 de agosto é feriado, tirem um dia. No fundo são 14 dias…”, começou por dizer.

“Farei questão de partilhar convosco o que me apetecer. Se quiserem saber preços também posso divulgar. E rezem para não perder malas pelo caminho que vou levar uns vestidos lindos e vou gastar muitas horas do meu dia a fotografar”, acrescentou.

“Ah, o fotógrafo profissional vai ser um miúdo com muito jeito que descobri há 14 anos, vou levá-lo comigo, não vá alguém dizer que sou uma mãe desnaturada. Também levo amigos, no fundo namorados, como sabemos”, disse.

“E talvez ponha uma foto ou outra de biquíni, o que não me parece nada adequado. Ah, e não endoideci, foi a minha assistente que escreveu isto tudo. Como é óbvio. A Cristina nunca escreveria isto”, rematou.