Cristina Ferreira pode regressar diariamente à TVI ao final das tardes

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

A diretora de Entretenimento e Ficção do quarto canal anuncia amanhã à noite as mudanças na grelha. Em cima da mesa pode estar um novo programa, diário, para combater “O Preço Certo”.

Cristina Ferreira pode vir a ter um programa diário ao final da tarde na TVI. A notícia é avançada, esta quarta-feira, pela “TV Mais”, que acrescenta que o formato deve ocupar o horário das 19.00 H, no qual a concorrência é forte, concretamente “O Preço Certo” de Fernando Mendes, na RTP1.

A revista recorda que o “Big Brother – Diário” (TVI) está em terceiro nas audiências e que, por isso, Cristina Ferreira deve chegar-se à frente para combater o programa apresentado pelo “gordo” na estação pública.

No horário de acesso ao “Jornal das 8”, a “loira da Malveira” já foi bem-sucedida quando apresentou, com Pedro Teixeira, o “Apanha se Puderes”.

A “TV Mais” escreve, ainda, na edição desta quarta-feira que Fátima Lopes terá recebido um “presente envenenado” da diretora. O rosto de “A Tarde É Sua”, que vai passar o horário a Manuel Luís Goucha, prepara-se para conduzir um programa aos sábados à noite e Fátima Lopes terá ficado “chateada” com Cristina Ferreira por não ter um formato semanal ao início da noite.