Cristina Ferreira reage à saída de Fátima Lopes da TVI: “Os advogados não chegaram a acordo”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira reagiu na noite deste sábado à saída de Fátima Lopes da TVI. A diretora de Ficção e Entretenimento admitiu um entendimento inicial, mas lamentou que os advogados não tenham chegado a acordo.

Depois da TVI ter anunciado a saída de Fátima Lopes e da comunicadora se ter despedido da estação, na noite deste sábado foi a vez de Cristina Ferreira comentar a rescisão de contrato.

“Tenho pela Fátima uma profunda estima, pessoal e profissional. Ainda não éramos colegas de estação e já trocávamos mensagens”, começou por lembrar.

“Quando regressei à @tvioficial conversámos e decidimos o futuro de forma tranquila e entusiasta e escolhemos um formato para a própria que todos adoraram”, lembrou.

“Infelizmente, os advogados da Fátima e da TVI não chegaram a acordo e a Fátima sai da estação. A Fátima é uma das maiores comunicadoras do país, com um percurso irrepreensível”, acrescentou a diretora de Ficção e Entretenimento.

“Espero, de coração, que continue o seu percurso de forma sólida e com muito sucesso. Da minha parte resta-me deixar-lhe um grande beijinho público. De forma privada continuaremos como sempre. Perto”, rematou Cristina Ferreira.