Cristina Ferreira reage à saída de Isabel Silva da TVI e é responsabilizada pelos seguidores

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Um dia depois de Isabel Silva ter anunciado a saída da TVI, Cristina Ferreira está a ser responsabilizada pelo adeus de “Belinha” ao quarto canal.

Isabel Silva despediu-se esta segunda-feira à noite da TVI, após dez anos de colaboração com a estação, e entre as reações de muitos colegas, como Nuno Eiró, Marisa Cruz e Rúben Rua, destaca-se a de Cristina Ferreira: “De portas abertas, sempre, minha Isabel”, garantiu a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

Mas a frase de despedida de Cristina Ferreira acabou por se virar contra a também apresentadora e muitos seguidores de Isabel Silva responsabilizaram-na, diretamente, pela saída de “Belinha” da estação.

“Fala a rainha das cunhas”, referiu um; “Mais uma vítima tua, ó Tininha. A TVI é só para os teus amigos e lambe botas sem graça nenhuma”, disse outro; “TVI, mudem o nome para TV Cristina”, referiu outro.

Isabel Silva é a mais recente cara do canal a abandonar Queluz de Baixo, depois de Fátima Lopes, Leonor Poeiras, Jessica Athayde e, mais recentemente, Dalila Carmo.