Cristina Ferreira reage ao fim do programa: “Não se fecha o ciclo, continua-se a caminhada”

Cristina Ferreira programa
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para falar sobre o término do programa “Cristina ComVida”, na TVI. O vespertino chegou ao fim esta quinta-feira, 6 de janeiro.

A diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo comentou, no perfil de Instagram, o término do programa, demonstrando otimismo e segurança em relação ao futuro.

“É dia de abrir a porta ao futuro. Não se fecha um ciclo, continua-se uma caminhada. A televisão será sempre a minha casa”, escreveu.

Também Eduardo Madeira fez questão de assinalar o fim do programa, no qual interpretou várias personagens cómicas. “Hoje é o último ‘Cristina ComVida’ na TVI”, começou por dizer.

“Foi um ano que voou. Fiz perto de 20 personagens. Nunca deixei de fazer o que queria ou o que me apeteceu. Liberdade total. Coisa rara. […] Diverti-me muito. Por mais que doa a alguns, e eu sei que dói, o programa acaba em clima de festa. A Cristina Ferreira não faz a coisa de outra forma. Sorriso na cara e bola para a frente que atrás vem gente”, rematou.

Recorde-se que a apresentadora continua em antena com a condução das galas de domingo do “reality show” “Big Brother Famosos”.