Cristina Ferreira relaxa nas férias ao lado de amigo

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira continua a gozar um período de férias, depois de cumprir um ano no regresso a TVI. A apresentadora deixou-se fotografar ao lado de um amigo. Os fãs apostam em Rúben Rua.

Depois de ter apanhado boleia do dono da TVI, Mário Ferreira, num cruzeiro pelo Mediterrâneo, no qual também participou o filho, Tiago, Cristina Ferreira continua a explorar alguma praias e, desta vez, a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, sempre crítica das fotos indiscretas, decidiu fazer um “paparazzo”… a si própria.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Após mostrar-se a bordo de um barco com amigas, a comunicadora “apanhou-se” ao lado de um desconhecido, impossível de identificar porque está de costas. A fisionomia é idêntica à de Rúben Rua – os milhares de fãs que comentaram a publicação concordam -, mas Cristina não revela quem é e pretende, sim, olhar para o mar bem acompanhada.

Recorde-se que, quando voltar ao trabalho, a apresentadora terá de decidir se volta às manhãs, porque o “Dois as 10” já viu melhores audiências, mas a tarefa afigura-se difícil porque, segundo a “TV Mais”, a Coral Europa, com quem a loira da Malveira tem contrato, não poderá produzir dois programas a mesma hora – o outro é o “Casa Feliz”… da SIC.