Cristina Ferreira reserva carinho especial para distinção da “Forbes”

Cristina Ferreira revista Forbes

Cristina Ferreira emoldura edição da revista “Forbes” ao ser distinguida como uma das Dez Mulheres Mais Poderosas a nível empresarial em Portugal.

A “Forbes” revelou, na edição de dezembro, o top 20 das mulheres mais poderosas no mundo empresarial em Portugal. Esta lista é composta por “investidoras, empreendedoras e presidentes-executivas de grandes empresas” em que a profissional da SIC surge em sétimo lugar.

Orgulhosa pelo reconhecimento, a apresentadora d’”O Pograma da Cistina” anunciou no Instagram, esta terça-feira, que a distinção terá “honra de moldura”.

“Já a tenho na mão. Guardo pouca coisa da minha vida profissional. Não sou de armazenar ‘momentos’ para lá da memória. Mas há coisas que têm honra de moldura. ‘Forbes’ a caminho da parede”, admitiu numa fotografia em que surge no plano de fundo, a destacar a capa da publicação.

https://www.instagram.com/p/B5nz4NUB-xI/

A ocupar os três primeiros lugares do pódio estão Paula Amorim, presidente-executiva da Amorim Investimentos e Participações SGPS, Cláudia Azevedo, presidente-executiva da Soane, e Manuela Medeiros, fundadora e presidente-executiva da Parfois.

Assim, Leonor Beleza, presidente da Fundação Champalimaud, Isabel Mota, presidente da Fundação Gulbenkian, Maria Cândida Rocha e Silva, fundadora e presidente do Banco Carregosa, Patrícia Bensaude, presidente do grupo Bensaude, Isabel Vaz, presidente-executiva da Luz Saúde e Ana Rebelo de Mendonça, acionista da Promendo, ocupam o restante top 10.

LEIA TAMBÉM:

Cristina Ferreira entre as mulheres mais poderosas a nível empresarial em Portugal