A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tornou-se oficialmente acionista da Media Capital depois de adquirir parte das ações da dona da estação televisiva.
A DoCasal Investimentos (DCI), empresa de Cristina Ferreira, comprou 2,5% da Media Capital, uma posição comunicada esta quinta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
“Para os devidos efeitos, a DoCasal Investimentos, Lda, […] comunica por esta via que celebrou, enquanto compradora, um Shares Sale and Purchase Agreement com a Promotora de Informaciones, S.A. e a Vertix, SGPS, S.A., em 4 de setembro de 2020, relativo à aquisição de uma participação qualificada, concretamente para a compra e venda particular de 2.112.830 ações representativas de 2,5% do capital social e direitos de voto da Media Capital”, pode ler-se na nota assinada por Cristina Ferreira.
“A referida compra e venda encontra-se sujeita a determinadas condições suspensivas, da verificação das quais depende a realização da transação”, destaca o comunicado.
Recorde-se que a apresentadora regressou à TVI no dia 1 de setembro depois de dois anos na SIC.
LEIA TAMBÉM: