Dalila Carmo começa a despedir-se de “Na Corda Bamba”

Dalila Carmo

Com as gravações a chegarem ao fim e a equipa técnica que veio do Brasil a voltar ao país, a protagonista deixou uma mensagem emocionada para um dos realizadores.

A TVI investiu muito na novela de Rui Vilhena “Na Corda Bamba” e contratou, inclusivamente, equipas técnicas e realizadores que vieram do Brasil propositadamente para fazer a novela da noite.

Com as gravações a terminarem essas equipas estão a regressar ao país de origem e Dalila Carmo, a protagonista, já sente saudades.

“As gravações de @nacordabambatvi ainda não acabaram mas todos os dias acontece uma despedida. Hoje uma das equipas despede-se deste trabalho e com ela o meu querido @rahalportugal, um dos realizadores”, começou por escrever a Lúcia da trama no perfil de Instagram.

“Eu não tenho palavras suficientes para descrever a paixão com que o Rafa exerce a profissão e como a contagia a toda a gente. Ele e a minha @helenavarvaki acabam hoje e o meu coração está em pedaços”, acrescentou, para elogiar: “Acredito nos inconformados, nos perfeccionistas, nos que espelham no rosto exatamente o que lhes vai na alma. É um perigo imenso viver e trabalhar assim, porque os atalhos fazem parte da lógica das máquinas de produção (e da vida), mas quando acreditamos e somos exigentes é também o caminho mais gratificante. Rafinha, Helena, e a todas as pessoas que fizeram parte da Equipa B, obrigada e um grande bem-haja (e agora vou ter com a Equipa A para gravar mais umas cenas)”, rematou Dalila Carmo.