Dalila Carmo elogia diretora de atores da novela “Na Corda Bamba”

Dalila Carmo elogiou este sábado a diretora de atores da novela “Na Corda Bamba” com um texto emotivo no perfil de Instagram.

“A @helenavarvaki é a nossa directora de atores de @nacordabambatvi . A Helena é também atriz, mas neste projecto o olhar sempre atento, assertivo e sensível sobre o nosso trabalho, é o dela”, começou por escrever.

https://www.instagram.com/p/B3O2LhyJNHi/

“É para a Helena que eu quero olhar no fim duma cena e às vezes basta-me vê-la que não são necessárias palavras para perceber se a cena ficou boa, uma bela porcaria ou se pode ainda ficar melhor. É impossível a atenção da Helena ser mais rigorosa no detalhe e milimétrica. Parece que ocupa o corpo de todos os atores e personagens, para lhes dar a amplitude que precisam e sem nunca nos tirar o prazer da descoberta. De sentirmos que chegámos lá por nós próprios. Só porque se desdobra entre todas as equipas (sim a Helena é só uma e para já somos 4 equipas com outra a caminho) para nos encher de amor e ser a espetadora mais atenta e quem mais vive as nossas frustrações e conquistas”, acrescentou.

“Talvez por ser atriz essa simbiose é tão perfeita e orgânica. Todos os dias sinto uma gratidão enorme por saber que a Helena existe e está connosco. Há tanto trabalho de casa na vida de um ator que não é contabilizado nem em horas de trabalho, nem em privações, que às vezes basta uma ou duas pessoas para nos assegurar que esse esforço não é em vão. Porque somos atletas de alta competição. Em televisão pelo menos. E são precisas carradas deste amor para aguentar o barco. Obrigada Helena”, concluiu Dalila Carmo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.