Daniel Oliveira e a polémica com Joana Latino: “Houve tendência para dizer uma coisa que não queria”

O diretor de Programas da SIC condescende, mas não esconde o desconforto com as palavras de Joana Latino no programa “Passadeira Vermelha”.

A repórter da Informação e comentadora deste espaço cor de rosa da estação referiu, há dois dias, que “cocaínados andam para aí aos pontapés, basta andarmos pelos corredores da SIC”, uma frase que, rapidamente, ficou viral na Internet.

“A Joana é um espírito livre que, muitas vezes, diz mais rápido aquilo que pensa e isso não tem qualquer adesão com a realidade, penso que a própria tem consciência disso”, começou por referir o responsável aos jornalistas, à margem do visionamento do primeiro episódio da nova novela “Terra Brava”.

“Quando se está durante uma hora e meia todos os dias a falar sobre tudo, há sempre tendência para dizer coisas que não se querem dizer, que não se diriam se se pensasse melhor sobre isso e, tal como já aconteceram excessos de outros comentadores nesse e noutros programas, aí foi mais um fator de cansaço”, acrescentou.

“Não creio que haja [n.r.: cocaíanados] nos corredores. Acho que ela usou uma formulação que acho que a própria não diria hoje se tivesse pensado um pouco sobre isso”, rematou o diretor de Programas sobre o tema.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.