Publicidade Continue a leitura a seguir

Daniela Ruah confessa sentimento “agridoce” com o fim de “NCIS: Los Angeles”

Fotografia: Instagram Daniela Ruah

Publicidade Continue a leitura a seguir

Daniela Ruah confessou estar a viver um sentimento “agridoce” com o fim da série “NCIS: Los Angeles”, da CBS. “Estou tão grata por ter feito parte da série”, afirmou.

A atriz despediu-se recentemente da série norte-americana que chegou ao fim. A intérprete portuguesa garantiu que não está triste com o fim da trama porque as personagens tiveram uma longa história.

“Não estou triste por estar a acabar. Acho que a série teve uma longa e espantosa duração, contamos histórias fenomenais, as personagens cresceram e amadureceram e os espetadores viram isso. É agridoce”, disse ao “Entertainment Tonight”.

Daniela Ruah, que dava vida a “Kensi Blye” na série, admitiu que é altura de seguir em frente e integrar novos projetos. “É hora de seguir em frente em termos criativos, mas será tão difícil não estar com esta família, porque as pessoas são incríveis”, frisou.

A atriz salientou o papel que “NCIS: Los Angeles” teve na vida das pessoas que tinham como hábito assistir aos episódios em família. “Quando pensas na quantidade de pessoas que falam contigo e dizem, ‘esta série salvou-me a vida. Era isto que eu costumava ver com os meus pais, os meus avós, antes de morrerem, e continuo a ver porque me faz lembrar deles'”.

No final, a intérprete garantiu estar “grata” por ter feito parte deste projeto, que teve ao todo 14 temporadas e mais de 300 episódios. “Estou tão grata por ter feito parte da série”, rematou.

Além de Daniela Ruah também fizeram parte deste elenco atores como Chris O’Donnell, Renée Felice Smith, Eric Olsen, Linda Hunt, LL Cool J, Miguel Ferrer, Nia Long, Bar Paly, entre outros.