David Carreira volta a pensar em música após morte da irmã

David Carreira música
Instagram David Carreira

David Carreira confessou que voltou a pensar em música novamente depois de a sua irmã, Sara, ter perdido a vida num acidente de viação na A1, na zona de Santarém, a 5 de dezembro.

O cantor está a viver uma fase difícil. Com a ajuda do seu irmão mais velho, Mickael Carreira, o intérprete conseguiu voltar a pensar em fazer música, tal como mostrou no Instagram.

Já não pensava em música há muito tempo”, confessou David Carreira, agradecendo de seguida a Mickael: “Obrigado pela ajuda!”

David Carreira música
Instagram David Carreira

Recentemente, David Carreira subiu ao palco do programa “The Voice Portugal” (RTP1), um mês depois do acidente da irmã mais nova. Em direto, o filho de Tony Carreira agradeceu pela forma como foi recebido.

“Venho agradecer a todas as pessoas que me receberam hoje, pelo vosso carinho, pelo vosso apoio”, disse o artista à conversa com a apresentadora Catarina Furtado.

Mais tarde, o cantor chegou mesmo a admitir, no perfil de Instagram, que esta atuação na gala final do concurso da RTP1 foi a “mais difícil” da sua vida.