David Carreira está pronto para a paternidade. Depois da namorada, Carolina Carvalho, ter admitido que já sente o “relógio biológico”, o músico quer um filho com “swag”.
Carolina Carvalho deu o “pontapé de saída”, durante a apresentação da série “A Rainha e a Bastarda”, ao admitir que já sente o “relógio biológico” e, agora, é o namorado, David Carreira que, pela primeira vez, afirma que o casal está pronto para receber um bebé.
“Já estive mais longe de ser pai. Já apetece e cada vez mais penso nisso. Tenho o sonho de ter filhos, dar vida. Se vier a acontecer este ano… porque não? Ficaria muito feliz”, diz o músico e ator ao site N-TV. “E o puto vai nascer cheio de ‘swag’, ali em cima do palco. Eu e a Carolina achamos piada ter um menino primeiro. Na família dela são sete irmãos”, refere o músico, que tem uma criança muito perto no seu dia a dia: a sobrinha, Beatriz, filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo.
“A minha sobrinha Beatriz é muito gira, ouve as minhas músicas. E depois a minha mãe viu-me no Coliseu com o meu irmão e eu pensei: ‘o que ela deve estar a pensar a ver-me?’ Se calhar quero ter filhos para experimentar essa sensação”.
O apoio de Fernanda Antunes no concerto que celebrou dez anos de carreira do artista foi essencial. “Ter a minha mãe e o meu pai a apoiar-me é uma mais-valia. No regresso aos palcos teres a tua mãe no público é algo muito difícil de acontecer. E estares com o teu irmão, ali em cima do palco, é muito especial. Tenho a sorte de ter os pais que tenho e só espero um dia dar aos meus filhos aquilo que eles nos deram”, garante David Carreira.
O ator começou a gravar “Rua das Flores”, a nova novela das tardes da TVI, e está a lançar os primeiros “singles” do novo álbum. “Estou a trabalhar no resto do álbum, na digressão e na atuação no Rock in Rio. O ‘single’ ‘Noite Inteira’ foi para medir a temperatura e já está a correr muito bem, com um milhão e 200 mil visualizações. Até eu achei fixe”.
Na novela, David contracena com Paulo Futre. “O Paulo entrou no meu segundo videoclipe e quando chegou disse: ‘David, isto é o sonho da minha vida, vejo as novelas brasileiras todas!’. Pensei: ‘mas ele jogou em tantos sítios e está-me a dizer isto… disse-lhe ‘bora’. Poder vê-lo a sair-se assim tão bem neste projeto é brutal. Foi neste horário que me estreei com os ‘Morangos com Açúcar’ e agora é dar vida aquilo que a série tinha”.
Segue-se a apresentação. “O meu objetivo é fazer projetos diferentes na TVI, na qual estou há 12 anos. Vejo-me a apresentar. É algo que já estava a pensar, fui fazendo os meus ‘lives’ nos quais entrevistei alguns colegas preparei-me para coisas boas que vão surgir no futuro”.
Na semana passada, David foi entrevistado por Manuel Luís Goucha e chorou ao recordar a irmã, Sara. “A única pessoa a quem podia ter a entrevista era ao Manel, porque há uma proteção e um cuidado. Ele próprio disse que ‘as audiências não são tudo’ e acho que isso resume o que é Manel. E ele chateou-me para aí um ano a mandar mensagens! Achei que precisava de tempo para digerir muita coisa. Foi com ele que me estreei na minha primeira entrevista, no ‘Você na TV!’, e gosto mesmo dele, é boa pessoa”, conclui David Carreira.