David Carreira recorda atuação ao lado do pai, Tony Carreira: “É sempre único”

David Carreira
Fotografia: Instagram David Carreira

David Carreira recordou, esta quarta-feira, 30 de novembro, o momento em que partilhou o palco com o pai, Tony Carreira. “É sempre único cantar contigo”, afirmou.

O cantor, de 31 anos, prepara-se para dar o último concerto da digressão que assinala os dez anos de carreira musical. Este sábado, 3 de dezembro, o artista vai subir ao palco e ter, novamente, como convidado, o pai.

Para promover o espetáculo, o artista lembrou a última vez que cantou com o progenitor. “É sempre um momento único cantar contigo”, começou por confessar David Carreira na legenda.

David Carreira
Fotografia: Instagram David Carreira

“Não cantamos há algum tempo, mas este sábado vamos estar juntos na Super Bock Arena, no último concerto da tour ’10 Anos de Carreira’. O melhor espetáculo de sempre para o melhor público!” prosseguiu.

Recentemente, David Carreira juntou-se ao pai, Tony, e ao irmão, Mickael, num tema gravado pela irmã mais nova, Sara, antes de a jovem morrer num acidente de viação na A1, a 5 de dezembro de 2020.

A canção chama-se “Só Tu Me Fazes Bem” e será divulgada, esta sexta-feira, 2 de dezembro, nas plataformas digitais e apresentada, ao vivo, na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, no domingo, 4 de dezembro, no Campo Pequeno.