Publicidade Continue a leitura a seguir

David e Mickael Carreira recordam a irmã: “É uma dor que não tem fim”

Fotografia: Instagram David Carreira

Publicidade Continue a leitura a seguir

David e Mickael Carreira subiram na noite desta quarta-feira ao palco do CCB, na “Gala dos Sonhos”, para cantar um dueto e recordaram, emocionados, a irmã, Sara.

A noite de emoções no Centro Cultural de Belém (CCB) atingiu um dos pontos altos com o dueto entre os dois irmãos Carreira. David e Mickael lembraram a irmã, Sara, que morreu num acidente de viação há quase um ano e não evitaram a consternação.

Depois do pai, Tony, ter atuado no grande auditório do CCB, foi a vez dos cantores subirem ao palco e lembrarem a malograda artista, perante uma plateia com os isqueiros acesos. Os irmãos não esconderam a dor. “Nenhum de nós pensou passar por este momento”, referiu David. “É uma dor que não tem fim. Mas somos sortudos por contarmos convosco e por isso fica um pouco mais fácil”, acrescentou Mickael.

No final da “Gala dos Sonhos” da Associação Sara Carreira, os dois artistas estiveram a confortar a mãe, Fernanda Antunes, que subiu ao palco visivelmente emocionada e abraçou, individualmente, todos os intérpretes que atuaram.