David Spade confessa ter fumado canábis na festa de Ellen DeGeneres

O comediante e ator norte-americano David Spade, uma das celebridades convidadas para marcar presença no aniversário de Ellen DeGeneres, admitiu ter fumado canábis durante a festa. A revelação foi feita pelo próprio David Spade no “talk-show” da apresentadora.

De forma a celebrar os seus 60 anos, Ellen DeGeneres deu uma grande festa de aniversário em que estiveram presentes várias personalidades conhecidas do mundo do entretenimento.

Mas para David Spade, que estava entre os convidados, as coisas não correram da melhor maneira. Foi durante o último programa da apresentadora, transmitido esta quinta-feira, dia 16, nos Estados Unidos, que o ator revelou ter sido protagonista de um momento hilariante na festa de Ellen.

Em entrevista, o comediante de 53 anos começou por explicar, entre risos, que já se encontrava alcoolizado quando chegou à festa. Ao presenciar os seus comportamentos estranhos, os restantes convidados “não faziam ideia do que se estava a passar”.

 

A determinada altura, Spade cruzou-se com o “rapper” French Montana que, segundo o ator, estava a fumar canábis. Para não perder a reputação de “um tipo fixe”, acabou por aceitar a oferta do músico, que lhe perguntou se também queria. “Devo ter ficado a tossir durante uns 40 minutos”, confessou o humorista.

Entretanto, ao perceber que se não se estava a sentir muito bem, David Spade explicou que decidiu abandonar a festa, admitindo que nem se recorda de chegar a casa. No dia seguinte, “estava meio em coma”.

TEXTO: Soraia Pires com A.F.S.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.