Eva Stuart, 16 anos, era dada como a favorita do concurso de caça-talentos da SIC, “Ídolos”, que terminou no domingo, 3 de julho, mas acabou por ficar em segundo lugar. Não sem aplausos e todos os holofotes apontados sobre ela.
A mãe, a conhecida cantora Wanda Stuart, vincou o percurso da filha, traçou-lhe o futuro, deu os parabéns ao vencedor, Eduardo.
Num caminho que considera ser “só o princípio”, Wanda Stuart vaticina: “Outras coisas, ainda melhores, estão guardadas para ti, Eva Stuart. Meu Ídolo.”
“És a maior, foste a melhor”, escreveu.a mãe da concorrente que ficou em segundo lugar.
Ver esta publicação no Instagram
Uma mensagem dedicada à filha e com espaço para felicitar, com recado incluído, o vencedor: “Parabéns ao Eduardo (reparem que é a primeira vez que refiro o nome de outro concorrente)…”
Na terceira posição do “Ídolos 2022” ficou a madeirense Juliana Anjo e a quarta finalista foi Beatriz Almeida, de Braga.
A condutora do programa, Sara Matos, voltou a ter uma noite cheia de “glamour”. Resta saber se troca a ficção pela apresentação. “Não sei se é uma nova paixão, mas estou-me a divertir muito. Comecei com um programa que teve logo galas em direto. Depois digo se ficou aqui o bichinho”, referiu, em declarações à N-TV.