De cabelo rapado. Diogo Morgado surge praticamente irreconhecível [com vídeo]

O ator português apareceu na estreia de “O Matador”, o primeiro filme original brasileiro da Netflix, e chamou a atenção com um novo visual.

Em “O Matador”, Diogo Morgado surge no ecrã com os cabelos compridos e desalinhados e com a barba longa, como pode ver na galeria acima. Poderia ser esta a imagem do ator português que se esperava ver na antestreia daquele filme, mas não foi isso que aconteceu. O artista acabou por surpreender ao aparecer sem barba e com o cabelo completamente rapado.

A “culpa” é de outra produção, “Solum”, gravada durante o verão com o aval da SLX Productions e que Morgado interpreta e realiza.

A carregar vídeo…

Nas redes sociais, o ator partilhou imagens das gravações, que terminaram há cerca de uma semana. “Fim da rodagem de ‘Solum’. Que experiência incrível. Obrigado a toda a equipa que fez este filme ganhar vida”, escreve. “Uma equipa pequena no tamanho, mas gigante no talento, na dedicação, na perseverança de fazer diferente. (…) Contamos histórias e vibramos tanto quanto esperamos que vibrem connosco quando as virem… Deveria ser tão simples quanto isso”, acrescentou numa outra altura.

A estreia está agendada para o próximo ano. Até lá, Morgado, de 36 anos, pode ser visto na plataforma de “streaming”. “O Matador” é o primeiro filme original brasileiro da Netflix.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.