De J.Lo a Liliana Almeida. Famosos que deram oportunidade ao amor em 2022

Jennifer Lopez
Fotografia: Instagram/Jennifer Lopez

Dos novos amores, com ou sem polémica, a regressos que fazem acreditar em contos de fadas, várias caras conhecidas deram uma oportunidade ao amor este ano.

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram o casal em destaque ao terem dado o nó 20 anos depois de se terem conhecido. De acordo com uma certidão de casamento assinada em Clark County, Nevada, nos Estados Unidos, à qual a AFP teve acesso, o casal casou-se, em junho.

Após o matrimónio, a cantora optou por adotar o último nome do intérprete, segundo a agências de noticias francesa.

Recorde-se que os dois se conheceram em 2002 durante as gravações de “Gigli”. Em 2003 agendaram e cancelaram o casamento e em 2004 anunciaram a separação.

Bruno de Carvalho
Fotografia: Instagram Bruno de Carvalho

Em Portugal, o foco foi para Bruno de Carvalho e Liliana de Almeida. O casal oficializou a relação num matrimónio na Quinta do Paço, em Algoz, que foi emitido em direto pela TVI e teve uma dupla de apresentadores composta por Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz.

Os dois conheceram-se dentro do “Big Brother Famosos” (TVI) e o antigo dirigente do Sporting chegou mesmo a ser alvo de várias acusações por partes de famosos de agredir física e psicologicamente a cantora.

Isaurinha Jardim
Fotografia: Instagram Isaurinha Jardim

Destaque para o casamento da filha mais nova de Cinha Jardim. Isaurinha Jardim casou-se com Leonardo Mota, no Porto. Na cerimónia estiveram presentes rostos conhecidos como Angie Costa, Miguel Cristovinho, Kasha, Miguel Coimbra, António Bravo, entre outros.

Ivo Lucas
Fotografia: Instagram Ivo Lucas

No que diz respeito aos famosos que assumiram os namoros em 2022, Ivo Lucas e Joana Aguiar não conseguiram esconder o amor e foram “apanhados” aos beijos, em Lisboa, depois de um concerto do cantor.

Mais tarde, a atriz da SIC confessou, em declarações ao programa “Passadeira Vermelha”, que tem o coração “preenchido”. “Quero manter-me uma pessoa reservada em relação à minha vida pessoal”, acrescentou.

Diogo Amaral Jéssica Athayde
Fotografia: Instagram Jéssica Athayde

Jessica Athayde confirmou estar numa relação com Diogo Amaral. Após terem terminado o primeiro namoro, do qual resultou o filho, Oliver, a atriz publicou várias imagens com o colega de profissão nas redes sociais.

No meio de tantas dúvidas, a intérprete revelou estar a namorar com o ator. “É uma relação normal, não existem relações perfeitas. As pessoas dão tempos, vão-se embora, chateiam-se, voltam, fazem filhos e não fazem”, esclareceu.

Francisca Cerqueira Gomes
Fotografia: Instagram Francisca Cerqueira Gomes

Também a filha de Maria Cerqueira Gomes está a viver um namoro de oito meses com piloto de Fórmula 1 Pierre Gasly. A jovem atriz publicou, recentemente, a primeira imagem ao lado do namorado numa viagem à neve.

Os dois conheceram-se em abril quando o atleta estava de férias no Porto. Os jovens já tinham sido vistos juntos no encontro entre as equipas francesas do Paris Saint-Germain e o Marselha, em Paris.

Bárbara Norton de Matos
Fotografia: Instagram Bárbara Norton de Matos

Bárbara Norton de Matos assumiu um novo relacionamento, durante a sua presença no festival de música Rock in Rio, em Lisboa. No mesmo evento, Jéssica Nogueira e Ricardo Oliveira surgiram pela primeira vez em público como namorados.