De “Moranguitas” às capas de revistas masculinas. Veja como cresceram (e bem!) as irmãs Jacob

Catarina e Raquel Jacob deram o salto para o mundo mediático em 2007 ao participarem na quarta temporada da série da TVI “Morangos com Açúcar: Férias de Verão IV”. Dez anos depois, como estão as irmãs gémeas que marcaram um dos formatos mais populares da estação de Queluz de Baixo?

Foi com apenas 17 anos que as irmãs gémeas Catarina e Raquel Jacob embarcaram numa das maiores aventuras das suas vidas ao mudarem-se do Porto para Lisboa para integrarem o elenco da trama infanto-juvenil da TVI, nesta que foi simultaneamente uma estreia no mundo da representação.

Sucederam-se algumas participações televisivas, mais concretamente para Raquel Jacob em “I Love It” (TVI, 2013), “Água de Mar” (RTP1, 2015), “Coração d’Ouro” (SIC, 2015) e em 2017 “Ministério do Tempo” e “Sim, Chefe!”, ambos os formatos pertencentes à estação pública. Do seu lado, após a sua passagem pelos “Morangos”, Catarina participou unicamente numa longa-metragem intitulada “A Parede”, em 2013.

Veja também como está o Crómio dos “Morangos”

No entanto, é também fora do pequeno ecrã que as irmãs se destacaram, nomeadamente ao posaram para diversas publicações masculinas. Em 2009 realizaram produções para a revista “J” e, em 2011, para a Maxmen. Um ano depois, Raquel estreou-se a solo enquanto protagonista da edição portuguesa de dezembro e janeiro da revista “Playboy”.

Ninguém ficou indiferente à beleza e à sensualidade das irmãs portuense, mas se foi o seu caso, tem oportunidade de constatar com evoluíram estas duas beldades através da fotogaleria que a N-TV lhe preparou. Ora espreite!