De passagem por Portugal, Cláudia Raia mostra-se “desnorteada” com a morte da mãe no Brasil

A trabalhar no nosso país, a atriz não esteve ao lado da progenitora nos últimos momentos. Cláudia Raia anunciou nas redes sociais que a mãe, Odette Motta Raia, morreu, esta quarta-feira, aos 95 anos, no Brasil.

A intérprete brasileira, que está em Portugal a promover a novela “Verão 90”, recebeu a má notícia a milhares de quilómetros de distância e utilizou o seu perfil de Instagram para partilhar com os fãs um texto emotivo no qual informa que a sua progenitora morreu.

“MÃE. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos para um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje partes para um novo ciclo de luz minha RAINHA MÃE!” começou por escrever.

A atriz continuou a mensagem mostrando-se vulnerável e completamente perdida. “Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo os seus 95 anos indicando-me a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE”, insistiu.

“Tive a sorte de ter nascido no teu ventre, nos teus 44 anos. Aprendi a ser corajosa e valente como tu, os teus valores tão honestos e genuínos estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela MĀE que foste ao equilibrar 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinesinha do ‘Cirque du Soleil’”, prosseguiu.

“Obrigada pela grande mulher que foste, empreendedora, artista, bailarina e com certeza o teu melhor desempenho, o de MĀE! ODETTE MOTTA RAIA, tu vais fazer muita falta. Amo-te sempre e para sempre!” rematou.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.