A cantora norte-americana Demi Lovato continua internada num hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, uma semana depois de ter sofrido uma overdose. De acordo com o site TMZ, a jovem de 25 anos encontra-se “muito doente”.
Náuseas e febre alta são alguns dos sintomas que, segundo o mesmo órgão de comunicação apurou junto de fontes próximas da compositora, Demi Lovato tem sentido ao longo dos últimos dias, resultantes da overdose que sofreu na semana passada.
Recorde-se que embora o site TMZ tenha noticiado nos momentos que se seguiram ao internamento da também atriz que as complicações de saúde tinham resultado de uma quantidade excessiva de heroína, os representantes da intérprete de “Tell Me You Love Me” nunca revelaram realmente qual a substância que consumiu na noite em que foi encontrada inconsciente.
A dúvida sobre quando Demi Lovato terá alta também permanece. A equipa médica que a tem acompanhado ainda não tomou nenhuma decisão e o que se sabe para já é que a cantora continua “sob os cuidados de especialistas médicos” e que se espera uma “recuperação completa” do seu estado de saúde.
Esperança é também um sentimento que não falta no seio de familiares e amigos de Demi sobre o seu possível internamento numa clínica de reabilitação, quando tiver alta do Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles. Como o mesmo site também já adiantou, estes têm reunido esforços no sentido de a tentarem convencer a prosseguir a sua reabilitação.
TEXTO: Duarte Lago (com JMF)