Demi Lovato deve ter alta esta semana. “Ela pode morrer se não for para clínica de reabilitação”

Uma semana depois de ter dado entrada de urgência num hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, a cantora Demi Lovato está prestes a ter alta. A próxima fase passará por uma clínica de reabilitação.

“A decisão é, em última análise, de Demi Lovato”, como lembra o site de entretenimento TMZ, mas a entrada numa clínica para tratar a dependência de drogas será, neste momento, a maior preocupação da equipa médica que acompanha o caso da artista norte-americana.

“Ela pode morrer se não fizer isso”, garantiu uma fonte próxima da também atriz à mesma publicação, que adianta ainda que a cantora deverá ter alta no decorrer desta semana, depois de uma overdose, de cuja substância não foi confirmada, a ter deixado “entre a vida e a morte”.

Recorde-se que, num primeiro momento, fontes policiais asseguraram ao TMZ que Lovato teria sofrido uma sobredosagem de heroína, pelo facto de, na altura em que foi encontrada inconsciente por paramédicos, ter sido medicada com Naloxona, que serve como antídoto para overdoses com esta droga ou outros opiáceos.

No entanto, horas depois, uma pessoa próxima da artista garantiu que não se tratou de uma sobredosagem desta substância, não adiantando, contudo, qual terá posto em causa a vida da cantora.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.