Dennis Quaid fala sobre consumo de cocaína: “Passei horas a gritar a Deus para que me tirasse o vício”

O ator Dennis Quais revelou que, durante a década de 1980, consumia cocaína quase todos os dias. O norte-americano acredita que o vício o podia ter matado.

Numa entrevista para o programa “Megyn Kelly Today” (NBC), Dennis Quaid revelou que foi viciado em cocaína. O ator consumiu esta droga quase todos os dias durante uma década e acredita que esta dependência poderia ter sido letal.

“Passei muitas, muitas noites a gritar a Deus para que me tirasse o vício, que nunca mais voltaria a consumir porque dali a uma hora tinha de ir trabalhar”, desabafou o ator. “Numa noite, tive uma experiência transcendente. Apercebi-me de que, se não mudasse, ia morrer dali a cinco anos. No dia a seguir estava na reabilitação”, confessou ainda.

Na entrevista, o ator de 64 anos falou ainda do casamento com a atriz Meg Ryan, que durou dez anos. O ex-casal tem um filho em comum, Jack, também ele ator.

Quaid é conhecido por ter participado em filmes como “Longe do Paraíso”,”Pai Para Mim… Mãe Para Ti” e “O Dia Depois de Amanhã”. A entrevista para o programa “Megyn Kelly Today” foi motivada pelo facto de Dennis interpretar o antigo presidente norte-americano Ronald Reagan num filme biográfico, cuja data de estreia ainda não foi revelada.

TEXTO: Inês Messias

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.