Depois de Clara de Sousa, Rita Ferro Rodrigues afirma que está a ser vítima de “stalking”

Rita Ferro Rodrigues
Fotografia: Instagram Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues revelou que está a ser alvo de “stalking” por parte de uma mulher que constantemente comenta as suas partilhas e deixa mensagens nas redes sociais.

Após a jornalista Clara de Sousa ter sido ameaçada com um martelo junto às instalações da SIC, a comunicadora, de 45 anos, achou por bem denunciar o seu caso.

Rita Ferro Rodrigues publicou um vídeo no InstaStories, ferramenta do Instagram, em que revela a identidade da pessoa e algumas das mensagens que recebeu, acusando-a ainda de perseguição.

“Rita Ferro Rodrigues passou de feminista capaz para pessoa que conhece quem esteja a ser falado tornando qualquer tragédia num spot de luz sobre ela, ela e ela”, “Esperemos que a Rita Ferro Rodrigues se indigne com o ordenado de Relações Públicas no Algarve” ou “A Rita Ferro Rodrigues (façam-lhe chegar a palavra) como representante das feministas devia ouvir mais e atacar menos” são algumas das mensagens escritas pela internauta.

A apresentadora brincou com a situação, partilhando uma imagem na qual está escrito: “Bom dia, ‘stalker’, estou-me a sentir bem, obrigada por verificares apenas tem cuidado para não clicares duas vezes”.