Depois de Mickael, David Carreira junta-se ao irmão e apoia pai em momento difícil

David Carreira seguiu os passos do irmão mais velho que na noite desta segunda-feira recorreu às redes sociais para manifestar a sua solidariedade face ao complicado momento que o pai atravessa depois de este ser acusado de plágio por parte do Ministério Público.

Nunca o havia feito e David Carreira encontrou agora o momento ideal para o fazer. Depois do seu progenitor, Tony Carreira, conceder esta segunda-feira uma entrevista ao “Jornal das 8”, da TVI, para defender-se das acusações de plágio de que é alvo por parte da Justiça, foi a vez do filho mais novo do cantor de música romântica posicionar-se publicamente sobre o assunto.

No final de tarde desta terça-feira, David Carreira recorreu às redes sociais para mostrar o seu apoio incondicional ao pai que é acusado pelo Ministério Público de 22 crimes de usurpação e contrafação em 11 dos seus temas. No Facebook e no Instagram, o jovem cantor publicou uma imagem da sua infância em que surge ao lado do pai e do irmão, Mickael. Na legenda da fotografia, o intérprete do tema “Ficamos por Aqui” escreveu: “Sempre junto daqueles que nos amam de verdade. O resto é paisagem”

Veja a fotografia na galeria acima

Horas mais cedo, Mickael Carreira também havia manifestado o seu apoio ao pai nas redes sociais. Parco em palavras, o companheiro da apresentadora Laura Figueiredo cingiu-se à imagem, em que aparece abraçado a Tony. Um coração em forma de símbolo foi o suficiente para expressar, na legenda do registo fotográfico, a sua solidariedade face ao momento difícil que a família Carreira atravessa.

VEJA TAMBÉM:

Tony Carreira: “Há canções que são parecidas com as originais. Não o nego” (clique na imagem)