Depois de se tornar “meme” na Internet, Sandra Felgueiras responde

Fotografia: Instagram de Sandra Felgueiras

Sandra Felgueiras tornou-se alvo de vários “memes” na Internet após se ter esquecido de dar a última notícia no Jornal das 8, na TVI. Agora, respondeu.

As piadas constantes nas redes sociais não abalaram o espírito da jornalista, que já respondeu através do seu perfil de Facebook.

“Não ligo nada ao que escrevem sobre mim nas redes sociais e não perco tempo a discutir o que não tem qualquer interesse, mas visto que algo tão simples como entrar ou não entrar a peça A, B ou C, que acontece diariamente, chegou ao ponto de se tornar viral, queria apenas mandar um beijinho a todos os que me mandaram mensagens”, começou por dizer.

“Trabalhar em televisão não é uma profissão diferente das demais. Mas estamos expostos como mais ninguém. Da minha parte sempre tive, e terei, muito poder de encaixe. De qualquer forma, o meu trabalho é muito mais importante do que qualquer cara que possa fazer”, continuou.

“É por isso o que vou fazer agora. Trabalhar o melhor que sei e consigo… Se vos apetecer ligar a TVI a partir das 9h15, cá estarei! Do lado do costume”, rematou.