Depois do noivado, Liliana Almeida agradece o “amor recebido”: “Gratidão”

Liliana Almeida
Fotografia: Instagram Liliana Almeida

Depois de ter aceitado o pedido de casamento de Bruno de Carvalho, Liliana Almeida agradeceu, esta sexta-feira, 11 de março, o “amor” que recebeu.

O dia 10 de março ficou eternizado para a cantora. Isto porque, além de ter completado 39 anos, a artista acabou por ser pedida em casamento pelo namorado, o ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Após o pedido ter sido publicado nas redes sociais, o casal recebeu várias mensagens de parabéns e, por isso, Liliana Almeida agradeceu o carinho. “Gratidão por todo amor recebido ontem no dia em que celebrei 39 anos. É assim que estou para a vida de braços abertos”, escreveu.

Liliana Almeida
Fotografia: Instagram Liliana Almeida

O momento aconteceu, durante a noite desta quinta-feira, num jantar a dois. Recorde-se que a cantora e o ex-dirigente leonino estão na Islândia a desfrutar de uma escapadinha romântica.

“Mal te vi percebi que te tinha reencontrado. Estamos juntos pela eternidade e a cada vida vamo-nos encontrar e amar! Amo-te até ao infinito!” afirmou Bruno de Carvalho, depois do “sim” da companheira.

Lembre-se que o também DJ está a ser alvo de um inquérito por parte da Procuradoria-Geral da República, face às queixas apresentadas pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) no Ministério Público, devido ao comportamento “ameaçador” do ex-concorrente para com a namorada.