Desafio agarrado com as luvas. Vítor Baía vai ter programa no Canal 11

O ex-guarda-redes do FC Porto é a nova contratação do Canal 11, plataforma da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Vítor Baía vai apresentar um programa.

Mais uma contratação do diretor Nuno Santos para o canal da FPF: Vítor Baía, dirigente do FC Porto e uma lenda da baliza dos “azuis e brancos”, vai integrar o 11 muito em breve.

“Hoje tenho novidades! Aceitei o convite do Nuno Santos e vou enfrentar um novo desafio.
Em breve vestirei a camisola do ’11’ e apresentarei um programa”, começou por revelar Baía no seu perfil de Instagram.

“A televisão é um mundo que me fascina e acho que nós, os antigos jogadores, temos a responsabilidade de continuar a fazer o melhor pelo futebol. Ser pivô num canal como o ’11’ vai permitir-me refletir sobre futebol e contar histórias ao lado de pessoas cujas ideias respeito. Em breve partilharei os nomes dos meus colegas nesta nova aventura”, prometeu o antigo guarda-redes portista, que também representou o Barcelona e tem no palmarés, entre outros troféus, dez campeonatos, cinco taças, uma Taça UEFA, uma Liga dos Campeões e uma Taça Intercontinental.

Vítor Baía é, assim, mais uma contratação de Nuno Santos, a juntar às de Carlos Daniel, Pedro Sousa, Cecília Carmo e, mais recentemente, Rita Ferro Rodrigues.

O guarda-redes, recorde-se, tem uma relação com Andreia Santos e os dois têm um filho, Rodrigo, de um ano. Vítor Baía é ainda pai de Diogo, Beatriz e Afonso, de relações anteriores.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

LEIA TAMBÉM:

Ah, leoa! Rita Ferro Rodrigues é a nova contratação do Canal 11

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.