Dez anos de música: David Carreira convida irmão Mickael para fazer a festa

David Carreira
Fotografia: Instagram David Carreira

David Carreira anunciou, esta sexta-feira, 17 de dezembro, que vai ter o irmão, Mickael, como um dos convidados especiais dos concertos no Multiusos de Guimarães e Coliseu dos Recreios para assinalar os dez anos de carreira.

Os filhos de Tony Carreira vão voltar a cantar juntos, desta vez, com uma surpresa especial para o espetáculo que celebra os dez anos de vida artística de David, tal como foi revelado no Instagram.

“Não podia festejar os meus dez anos sem ter o Mickael a partilhar o palco do Multiusos e do Coliseu comigo e estamos a preparar uma surpresa para vos mostrar nos concertos”, contou o artista.

David Carreira
Fotografia: Instagram David Carreira

Os bilhetes para o concerto no Coliseus dos Recreios, em Lisboa, já estão esgotados e única maneira de ainda os adquirir é através de passatempos.

David e Mickael Carreira também cantaram juntos durante a primeira gala da Associação Sara Carreira. Em palco, os artistas recordaram a irmã mais nova, que morreu num acidente de viação em dezembro do ano passado, na A1.

“Nenhum de nós pensou passar por este momento”, referiu David. “É uma dor que não tem fim. Mas somos sortudos por contarmos convosco e por isso fica um pouco mais fácil”, acrescentou Mickael.