Dez anos que passaram “tão rápido”. Eis os melhores momentos da carreira de Sara Sampaio

Aos 26 anos, o “anjo” português da Victoria’s Secret comemora dez anos de carreira. Sara Sampaio tornou-se conhecida após vencer o concurso Cabelo Pantene, em 2007, e é neste momento uma das mais prestigiadas manequins internacionais.

“Faz hoje dez anos que ganhei um concurso no meu país, Portugal, que deu início à minha carreira como modelo. Quem é que poderia imaginar que dez anos mais tarde esta ‘rapariga baixinha’ se tornaria num ‘anjo’ da Victoria’s Secret e estaria prestes a desfilar pela quinta vez no ‘Victoria’s Secret Show’, em Xangai?”, começa por escrever a portuense no seu Instagram.

“Estes dez anos passaram tão rápido! Que venham mais dez”, completou a manequim, na legenda de uma fotografia em que coloca lado a lado a menina que ganhou o concurso em 2007 e a mulher de sucesso em que se tornou.

Sara Sampaio completa dez anos de carreira e, para os assinalar, reunimos os melhores momentos da carreira da modelo, natural do Porto, mas que dá cartas por todo o mundo. Veja-os na galeria acima.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.