Diana Bouça-Nova vai trabalhar para a CNN Portugal

Diana Bouça-Nova
Fotografia: Instagram Diana Bouça-Nova

Diana Bouça-Nova é a nova aposta da CNN Portugal, que se vai estrear no pequeno ecrã a 22 de novembro. A jornalista anunciou a nova aventura nas redes sociais.

Depois de se despedir publicamente da RTP, onde trabalhou nos últimos sete anos, a também repórter de informação aceitou o novo desafio para integrar a equipa da CNN Portugal.

“O início. O desafio está a começar. Fazer parte do nascimento de um canal é um privilégio!” começou por escrever a comunicadora no perfil de Instagram.

Diana Bouça-Nova
Fotografia: Instagram Diana Bouça-Nova

“Vou estar a partir do Porto, que tem um lugar de destaque neste novo canal. Dia 22 novembro é a estreia e contamos convosco desse lado!” rematou Diana Bouça-Nova na legenda.

A jornalista chegou à RTP depois de ter passado pela SIC. Lembre-se que a comunicadora saltou para as luzes da ribalta ao apresentar o programa “Curto-Circuito”, emitido pela SIC Radical.

O canal de informação resulta da parceria entre a estação norte-americana CNN e a Media Capital. O diretor da CNN Portugal é Nuno Santos. “São dias muito intensos aqueles que temos tido e aqueles que vamos ter pela frente. Estamos a contar com todos”, disse, nas redes sociais.