Diana Bouça-Nova explica porque deixou manhãs da CNN Portugal: “Devemos aceitar quando chegamos ao limite”

Fotografias: Instagram Diana Bouça-Nova

A jornalista Diana Bouça-Nova explicou aos seguidores porque deixou as manhãs da CNN Portugal. Comunicadora acordava há dois anos às quatro da manhã.

Está explicada a ausência, recente, de Diana Bouça-Nova do primeiro noticiário das manhãs da CNN Portugal. A jornalista admitiu aos seguidores que chegou ao seu “limite”.

“Enche-me o coração a quantidade de mensagens a perguntar por mim no jornal que fiz, sem nunca falhar, durante dois anos. Ao qual dei tudo e do qual tenho o melhor.
As pessoas: a Isaura, o André, a Natacha e o Tomás. Mas são mais”, começou por referir nas redes sociais.

“Foi no ‘Novo Dia’ que aprendi muito e é um jornal de referência de um canal bem conseguido, vitorioso e com informação rigorosa. É mesmo com paixão que falo de um jornal diário de quatro horas que rompeu os paradigmas e que, pela primeira vez, teve três pivots no ar com uma dinâmica incomparável”, elogiou.

Seguiu-se a justificação para a saída: “Por opção, não estou mais lá. Porque não era mais comportável para mim. E devemos aceitar quando chegamos ao limite”.

“Solta-se o cliché: ano novo, vida nova! Ou pelo menos, com outros horários! E conto convosco do lado de lá da câmara e aqui. Obrigada por todas as mensagens! Bonitas e muito importantes numa altura de decisões como esta!”, rematou Diana Bouça-Nova.