Diogo Amaral orgulhoso por nomeação de “Vidas Opostas” para os Emmy

Diogo Amaral parabenizou publicamente a telenovela portuguesa “Vidas Opostas” pela nomeação para os prémios de televisão Emmy Internacional.

O ator, que protagonizou a telenovela portuguesa produzida pela SP Televisão e exibida na SIC, revelou, no perfil de Instagram, estar orgulhoso por ter integrado o elenco.

“A nossa novela ‘Vidas Opostas’ está nomeada para um Emmy Internacional! Parabéns aos atores, técnicos, produção! Parabéns! Sinto um orgulho gigante por ter feito parte! Está novela mudou a minha vida para muito melhor e o mais importante é que o mais incrível, ainda está para vir”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B2oQb7JANtJ/

As nomeações foram anunciadas na quinta-feira. Contudo, os vencedores apenas serão conhecidos em novembro, numa cerimónia em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Além de Diogo Amaral, a telenovela “Vidas Opostas foi protagonizada por Sara Matos, Joana Santos, Diogo Amaral, João Jesus e Renato Godinho e disputa a categoria Telenovela com “The River”, da África do Sul, “La Reina del Flow”, da Colômbia, e “100 Dias para Enamorarse”, da Argentina.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão separados

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.