Diogo Infante e João Catarré revelam título da próxima novela da TVI

“Jogo Duplo” é o nome definitivo do novo projeto da TVI. O título foi anunciado na tarde desta quinta-feira, nas redes sociais do canal, por João Catarré, o protagonista, e Diogo Infante, o vilão.

“Condição Humana” era o nome provisório, “Jogo Duplo” o definitivo. As gravações da próxima novela a ser emitida pela estação de Queluz de Baixo decorrem desde setembro e a estreia está prevista para este mês. João Catarré e Sara Prata formam a dupla de protagonistas, com Diogo Infante e Jani Zhao a assumirem o papel de vilões.

Do núcleo de atores fazem também parte Fernanda Serrano, que assume um papel de destaque, e nomes como Pompeu José, Sofia Arruda, Afonso Pimentel ou Sara Barradas, que regressam à estação para integrar uma novela que terá Setúbal e Macau como principais cenários.

O restante elenco é composto por nomes como Manuela Couto, Rui Mendes, Fernando Pires, Luís Esparteiro, Nuno Homem de Sá, Sofia Grillo, Ana Lopes Gomes, Filipe Matos, Maria Hasse, João Brás, Sandra Faleiro, Rodrigo Tomás, Liliana Brandão, João de Brito, Tó Melo, Luís Ganito, Bárbara Branco, Maria Emília Correia, Anna Eremin, João Lagarto, Ana Varela, Sabri Lucas, Duarte Gomes e Vítor d”Andrade.