Diogo Morgado enfrenta momento difícil. Ator chora morte do avô materno

Fotografia: Instagram Diogo Morgado

Morreu, aos 77 anos, António Morgado, avô do ator Diogo Morgado. A notícia foi dada pela página de Facebook da Agência Funerária do Zêzere. O ator ainda não se manifestou publicamente.

Diogo Morgado, de 36 anos, enfrenta um momento difícil no que toca à vida pessoal. O avô materno do ator morreu esta quarta-feira, dia 8. A nota de falecimento de António Morgado, natural de Ferreira do Zêzere, informa que o funeral deverá decorrerá esta quinta-feira, mas não informa a causa da morte.

“Faleceu aos 77 anos uma das mais populares figuras do concelho de Ferreira do Zêzere. António Morgado, antigo funcionário da estação de serviço da Gravulha, casado, residia no lugar das Besteiras, freguesia de Águas Belas na qual decorrerá o funeral com saída pelas 9 horas desta quinta-feira. O defunto era avô materno do conhecido ator Diogo Morgado”, pode ler-se no comunicado publicado pela Tomar TV, que partilhou a notícia avançada pela Agência Funerária do Zêzere na página oficial de Facebook.

Faleceu o ferreirense António Morgado, avô do actor Diogo Morgado.Faleceu aos 77 anos uma das mais populares figuras…

Publicado por Tomar TV em Quarta-feira, 8 de Novembro de 2017

Recorde-se que se estreia no próximo dia 10 de novembro a primeira longa-metragem produzida no Brasil pela Netflix, “O Matador”, na qual Diogo Morgado é protagonista.

TEXTO: Mafalda Carraxis